TECIDO NÃO TECIDO / TNT / VIEZELINE

Tecido não tecido

TNT (acrônimo de “tecido não tecido”) é um material semelhante ao tecido mas obtido através de uma liga de fibras e um polímero geralmente polipropileno (PP) dispostas aleatoriamente e coladas por calor ou pressão. O tecido não tecido é usado na indústria têxtil para se referir a tecidos, como feltro, que não são tecidos nem trabalhados como malhas. Nos últimos anos, os não-tecidos tornaram-se uma alternativa à espuma de poliuretano.

O tecido não tecido é uma estrutura plana, flexível e porosa, constituída de véu ou manta de fibras ou filamentos, orientados direcionalmente ou ao acaso, consolidados por processo mecânico (fricção) e/ou químico (adesão) e/ou térmico (coesão) e combinações destes.

O tecido não tecido também é conhecido como nonwoven ( no idioma inglês), notejido ( no idioma espanhol), tessuto nontessuto ( no idioma italiano), nontissé (francês) e vliesstoffe (alemão).

COVID-19

Nesta altura este produto tem uma enorme procura para PRODUÇÃO DE MÁSCARAS E MATERIAL HOSPITALAR.

REFORÇAMOS STOCK com diferentes Gramagens e diferentes Qualidades

Devemos Alertar que o ARTIGO NÃO É IMPERMEÁVEL, Não TEM TRATAMENTO ANTIBACTERIANO, devendo os PRODUTOS SER HIGIENIZADOS ANTES DE QUALQUER USO HOSPITALAR.

Adicionalmente podemos comercializar sob a forma de FILTROS:

Para Confeção de máscaras com 4 camadas: Artigo Spunbond + Meltblown na dimensão de 18cm x 78cm para confeção de máscara individual a 0,25€/und (Min PACK de 500 Unds)

Cumprindo com os requisitos de filtragem necessários e aprovados.

Ver catálogo